segunda-feira, 17 de novembro de 2008

I Encontro Ibero-Americano Observatórios de Museus e Centros Culturais

O Observatório de Museus e Centros Culturais tem grande satisfação em convidá-los a participar do I Encontro Ibero-americano Observatórios de Museus e Centros Culturais, nos dias 01 a 04 de dezembro, no Museu Histórico Nacional, com objetivo de debater e compartilhar experiências sobre a produção de informação e de conhecimento para a gestão dos museus.

Para realizar inscrição basta acessar o site do OMCC: www.fiocruz.br/omcc e, uma vez no site, procurar entre as Notícias (à direita).

Participem, inscrevam-se e divulguem, será uma grande oportuniadae para debater e refletir sobre estratégias de construir e compartilhar conhecimentos sobre a relação dos museus com a sociedade reunindo grandes profissionais e cientistas sociais da Ibero-America!

Grande abraço e até lá!
Luciana Sepúlveda Köptcke
Coordenadora do Observatório de Museus e centros Culturais

O I Encontro Ibero-americano Observatório de Museus e Centros Culturais, que foi proposto pelo Observatório de Museus e Centros Culturais (OMCC), é uma realização do Departamento de Museus e Centros Culturais do IPHAN em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz de Brasília.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do OMCC: www.fiocruz.br/omcc <http://www.fiocruz.br/omcc>

(divulgação)

Nenhum comentário: